INDICACÃO N° CM BP AFFD 005/2017.

ASSUNTO: CONSTRUÇÃO DE ABRIGO

- SEJA EXECUTADO UM ABRIGO PARA ESTUDANTES NA LINHA ALEGRE II.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a construção de um abrigo para estudantes na comunidade de Linha Alegre II.

Justificamos que hoje são em torno de sete crianças que aguardam o Transporte Escolar neste local, e seria de grande necessidade a execução deste abrigo, para evitar que as crianças fiquem sob as intempéries do tempo enquanto esperam o transporte.

Sendo assim, contamos com a aprovação desta indicação, e com o empenho do Poder Executivo para atendê-la o mais breve possível.

SALA DAS SESSÕES EM 20 DE MARÇO DE 2017.

ADENIR FREITAS RUBIA CAROLINE WRUBEL

MARCELO TADEU WRUBEL MILENA APARECIDA DA SILVA.

Publicado em: 21/03/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel