INDICACÃO N° CM BP AFFD 004/2018.

ASSUNTO: MELHORIA EM ESTACIONAMENTO

- SEJA MELHORADO LOCAL DE ESTACIONAMENTO DA COOPERFAPS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores , apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, analise as possibilidades legais junto ao DNIT, para cascalhar e executar serviço com rolo compressor no espaço as margens da BR 282, onde está sendo utilizado como estacionamento da Coperfaps.

Justificamos que o movimento de veículos, principalmente caminhões é diário, uma vez que são servidas refeições e comercializados produtos de nossos agricultores na Cooperfaps Desta forma, valorizando a todos que usufruem deste local, frisamos que são necessários os serviços de recuperação da área para facilitar o acesso a todos.

Desta forma, contamos com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 05 DE MARÇO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 05/03/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel