INDICACÃO N° CM BP AFFD 004/2017.

ASSUNTO: CONCESSÃO DE AUXÍLIO

- AUXILIAR AS PESSOAS ATINGIDAS PELO VENDAVAL EM SÃO FRANCISCO DE PAULA - RS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal , juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores e outros segmentos da sociedade que entenderem viável, promovam uma campanha, com a finalidade de arrecadar donativos, como roupas de cama, vestuário, cestas básicas , materiais de construção e outros utensílios, com a finalidade de auxiliar as pessoas desabrigadas no município de São Francisco de Paula no Estado do Rio Grande do Sul, atingidos pelo vendaval ocorrido neste domingo dia 12 de março.

Contamos com a aprovação desta indicação, e com o apoio do Poder Executivo, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 13 DE MARÇO DE 2017.

ADENIR FREITAS RUBIA CAROLINE WRUBEL

MARCELO TADEU WRUBEL MILENA AP. DA SILVA

Publicado em: 16/03/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel