INDICACÃO N° CM BP AFFD 003/2017.

ASSUNTO: CONCEDER GRATIFICAÇÃO AOS MOTORISTAS DE SAÚDE.

- SEJA CONCEDIDO GRATIFICAÇÃO AOS MOTORISTAS DA ÁREA DA SAÚDE.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo analise a concessão de gratificação aos motoristas de saúde.

Justificamos, que em outros exercícios, eram pagos aos motoristas da saúde, horas extras e mais os adicionais noturnos. Nos meses de janeiro e fevereiro receberam apenas os plantões. Ocorre que estes profissionais em seus dias de sobreaviso ficam a disposição da Secretaria Municipal de Saúde de segunda a sexta até as dezoito horas e no período noturno e finais de semana ficam a disposição do Hospital Santa Luzia, para remoção de pacientes, devido a grande demanda do município. Desta forma, os mesmos estão sendo prejudicados em seus vencimentos.

Contamos com a aprovação desta indicação, e com o empenho do Poder Executivo para atendê-la o mais breve possível.

SALA DAS SESSÕES EM 13 DE MARÇO DE 2017.

ADENIR FREITAS RUBIA CAROLINE WRUBEL

MARCELO TADEU WRUBEL

Publicado em: 16/03/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel