INDICACÃO N° CM BP AFFD 002/2019.

ASSUNTO: ACADEMIA AO AR LIVRE

- SEJA VIABILIZADA UMA ACADEMIA AO AR LIVRE PARA A COMUNIDADE DE BAIA BAIXA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize uma Academia ao Ar Livre para a comunidade de Baia Baixa.

Justificamos que como o número de moradores na comunidade e a distância até a sede da cidade são consideráveis, entendemos ser viável uma Academia, que auxiliará muitas famílias agricultoras, melhorando a qualidade de vida dos mesmos.

Contando com a aprovação desta Indicação e com o atendimento pelo Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 04 DE FEVEREIRO DE 2019.

ADENIR FREITAS GILSON DAMACENO

MILENA APARECIDA DA SILVA RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 18/02/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel