INDICACÃO N° CM BP AFFD 002/2017.

ASSUNTO: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

- SEJA EXECUTADA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM TODA EXTENSÃO DA RUA JULIO COLETTI, BAIRRO BERTÉ.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a Pavimentação Asfáltica na Rua Julio Coletti, Bairro Berté.

Justificamos que o trecho onde existe calçamento, partindo da Rua João Severgnini, está muito danificado com desnivelamento considerável, formando buracos que dificultam a trafegabilidade de veículos.

Já, o trecho onde ainda é estrada de chão, em dias de chuva é intransitável, considerando ainda que parte desta rua conta com um declive, dificultando ainda mais a situação.

Desta forma, entendemos que a pavimentação asfáltica é viável, e resolveria o problema de toda extensão da rua.

Contamos com a aprovação desta indicação, e com o empenho do Poder Executivo para atendê-la o mais breve possível.

SALA DAS SESSÕES EM 13 DE MARÇO DE 2017.

MILENA AP. DA SILVA RUBIA CAROLINE WRUBEL

MARCELO TADEU WRUBEL

Publicado em: 16/03/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel