INDICACÃO N° CM BP AFFD 001/2019.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE LOMBADA

- SEJA EXECUTADA UMA LOMBADA NA RUA 3 DE MAIO, EM FRENTE A ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DOM VITAL.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize a execução de uma lombada na Rua 3 de Maio em frente ao portão principal da Escola de Educação Básica Dom Vital.

Justificamos que os veículos passam em alta velocidade, existe um fluxo grande de alunos na hora de entrada e saída das aulas, e com o objetivo de evitar que ocorra algum tipo de acidente, buscando a segurança de pais alunos e professores solicitamos a execução desta lombada.

Contamos com a aprovação desta Indicação e com o atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 04 DE FEVEREIRO DE 2019.

ADENIR FREITAS GILSON DAMACENO

MILENA APARECIDA DA SILVA RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 18/02/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel