INDICACÃO N° CM BP AFFD 001/2017.

ASSUNTO: CONCESSÃO DE AUXILIO.

- SEJA CONCEDIDO AUXÍLIO PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE DA ASSOCIAÇÃO SENIOR DE PONTE SERRADA, BEM COMO A REFORMA DA COBERTURA DAS ARQUIBANCADAS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta indicação, para que o Poder Executivo Municipal, auxilie com material de construção ou financeiramente a Associação Senior de Ponte Serrada, inscrita no CNPJ nº 02.826.510/0001-48, cuja atividade é na defesa dos direitos sociais, e ainda como atividades secundárias práticas ligadas a cultura, a arte e a prática de esportes, para construção de sua sede.

Justificamos que esta obra é de extrema importância, para incentivo ao esporte em nosso município. Hoje existe um local, mas sem estrutura para abrigar equipes que vem de outros municípios e de comunidades do interior quando da realização de eventos.

Contando com o empenho do Poder Público para que esta indicação seja atendida, desde já agradecemos.

SALA DAS SESSÕES EM 06 DE MARÇO DE 2017.

MILENA AP. DA SILVA RUBIA CAROLINE WRUBEL

MARCELO TADEU WRUBEL

Publicado em: 13/03/2017
Autor(es): Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel