INDICACÃO N° CM BP PSPT 007 /2014.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE LOMBADAS

- SEJAM VIABILIZADAS LOMBADAS NAS RUAS ABAIXO MENCIONADAS:

. Rua Ângelo Favretto , próximo a torre da claro;

. Rua Rodozindo Pavan, próximo ao Mercado Antoniolli;

. Rua Paralela a BR 282, próximo ao Hotel Batassini;

. Encruzilhada da estrada que acessa as comunidades de Linha Alegre e São Lourenço.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que estas lombadas sejam executadas nas ruas descritas acima, pois realmente são necessárias.

Justificamos que estas lombadas são uma forma de controlar os veículos que passam em alta velocidade. Assim, estaremos prevenindo acidentes e dando maior segurança a todos que trafegam por estas ruas diariamente.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 10 DE MARÇO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 11/03/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini