Câmara Municipal de Ponte Serrada -

INDICACÃO Nº CM B-MDM 001/2021

Aprovado(a)

INDICACÃO Nº CM B-MDM 001/2021.
AUTOR : VEREADORES DA BANCADA DO MDB
ASSUNTO: REDUTORES DE VELOCIDADE.

- SEJAM TOMADAS PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE PLEITEAR REDUTORES DE VELOCIDADE NA BR 282, PERIMETRO URBANO DO MUNICÍPIO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, em virtude de desde o ano de 2017 o município estar buscando via administrativa junto ao DNIT, tanto da jurisdição de Chapecó - SC, quanto de Joaçaba-SC, bem como na superintendência de Florianópolis-SC, e a necessidade urgente de instalações de redutores de velocidade,

Contando com a aprovação desta Indicação e com o atendimento imediato pelo Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 22 DE MARÇO DE 2021.

Autores:
Edivan Antonio Panizzi  —  Evandro Pavan  —  Maria Isabel de Araujo Bordignon