Câmara Municipal de Ponte Serrada -

INDICACÃO Nº CM AJAP 003/2021

Aprovado(a)

INDICACÃO N° CM AJAP 003/2021.

AUTOR : Vereador ADEMAR JOSÉ ALVES PEREIRA

ASSUNTO: ILUMINAÇÃO PÚBLICA

- SEJA OFICIADO A CELESC PARA MELHORIAS DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO BAIRRO MANTOVANI DALLA VECCHIA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal oficie a Celesc (judicialmente se necessário for) para que sejam colocados Postes de Iluminação Pública e a rede de energia na Rua Vanice Moretto Garbozza, no Bairro Mantovani Dalla Vecchia. Também solicitamos a colocação das lâmpadas que faltam nos postes de iluminação pública das ruas deste mesmo Bairro.

Contando com a aprovação desta Indicação e com o atendimento imediato pelo Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 05 DE ABRIL DE 2021.

Autores:
Ademar Jose Alves Pereira