Câmara Municipal de Ponte Serrada -

INDICACÃO Nº CM AJAP 002/2021

Aprovado(a)

INDICACÃO Nº CM AJAP 002/2021.
AUTOR : Vereador ADEMAR JOSÉ ALVES PEREIRA
ASSUNTO: MELHORIA EM ESTRADA MUNICIPAL

- SEJA PATROLADA, COMPACTADA E ALARGADA TODA EXTENSÃO DA ESTRADA DA COMUNIDADE DE GUAPOREZINHO

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, considerando o estado precário em que a estrada se encontra, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal execute com a máxima urgência possível, a recuperação total daquela estrada, alargando, patrolando e passando o rolo compactador. Estes serviços são de extrema necessidade a fim, de dar condições de trafegabilidade a todos os agricultores que tem propriedade na comunidade, para melhor desenvolverem suas atividades agrícolas.

Contando com a aprovação desta Indicação e com o atendimento imediato pelo Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 22 DE MARÇO DE 2021.

Autores:
Ademar Jose Alves Pereira