INDICACÃO N° CM BP PSPT 016 /2014.

ASSUNTO: AQUISIÇÃO DE VEICULO

- SEJA ADQUIRIDO UM VEICULO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal adquira um veiculo para a Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Este veiculo deverá ser adequado para transporte dos funcionários quando se deslocarem para trabalhar no interior do município, ou bairros, tendo o veículo as características exigidas por lei, com motorista habilitado para o tipo de veiculo.

O mesmo deverá ter ainda, compartimentos para carregar ferramentas e equipamentos separado dos trabalhadores de forma a não causar lesões em eventual ocorrência de acidente com o veículo.

Entendendo que esta aquisição trará grande segurança aos funcionários, contamos com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 05 DE MAIO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 06/05/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini