INDICACÃO N° CM BP PSPT 013 /2014.

ASSUNTO: SINALIZAÇÃO NAS ESCOLAS

- SEJAM VIABILIZADOS SERVIÇOS DE SINALIZAÇÃO NAS ESCOLAS :

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente, procedam serviços de melhoramento nas escolas sendo:

ESCOLA BÁSICA MUNICIPAL ANTONIO PÁGLIA - Faixas de sinalização para estacionamento de ônibus do Transporte Escolar e pintura das faixas de pedestre ;

ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA BELERMINO VICTOR DALLA VECCHIA - Faixas de Sinalização para estacionamento de ônibus do Transporte Escolar , pintura das faixas de pedestres, bem como a limpeza no pátio da escola.

Justificamos que é de extrema necessidade a sinalização para oferecer maior segurança principalmente aos alunos, na entrada e saída da aula, pois, o número de alunos é elevado o que causa certo tumulto com risco de acidentes.

Quanto a limpeza no pátio da Escola de Educação Básica Belermino Victor Dalla Vecchia e arredores, este serviço sempre foi prestado pela Secretaria Municipal de Urbanismo, por isso a solicitação deste serviço, dando um melhor aspecto para a unidade educacional.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 24 DE MARÇO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 17/04/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini