INDICACÃO N° CM BP PSPT 009/2013.

ASSUNTO: RECUPERAÇÃO DE PONTE.

- SEJA VIABILIZADO O CONSERTO DA PONTE DA RUA PARALELA A BR 282.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, viabilize com a maior brevidade possível o conserto da ponte localizada na Rua Paralela a BR 282, próximo ao Loteamento Castaman.

Justificamos que a mesma está quebrada, necessita ser interditada até que seja reformada, a fim de que não ocorra algum acidente. É um local de grande fluxo de veículos que se dirigem ao Distrito de Baia Alta à sede, e vice-versa, além de pedestres, o que torna urgente a realização desta obra.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 18 DE NOVEMBRO DE 2013.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 25/11/2013
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini