Na primeira sessão ordinária após o recesso, nesta segunda-feira (1º), a Câmara Municipal de Vereadores de Ponte Serrada derrubou os vetos do Prefeito Eduardo Coppini, e manteve os aumentos salariais para o executivo e o legislativo, aprovados na sessão do dia 27 de julho deste ano.

A partir de janeiro de 2017, o prefeito municipal receberá salários de R$ 16 mil mensais, o vice-prefeito receberá R$ 8 mil mensais e os secretários municipais ganharão R$ 6 mil mensais brutos.

Já os vereadores terão vencimentos brutos mensais de R$ 4.922, e o presidente da casa ganhará R$ 5.400 por mês.

Nesta sessão ainda foram votadas e aprovadas em primeira votação, as contas do executivo municipal dos exercícios 2012 e 2013. Os vereadores seguiram uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que deu pareceres favoráveis a aprovação.

Uma segunda votação na próxima sessão ainda será necessária para a aprovação definitiva das contas.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores de Ponte Serrada ocorrem todas as segundas-feiras, no auditório Álvaro Rio Branco, a partir das 19h.

Todos estão convidados a assistir.

Publicado em: 01/08/2016
Publicado por: