A Câmara de Vereadores de Ponte Serrada aprovou na sessão desta segunda-feira (08), uma indicação e contas do executivo.

Foram votadas em segunda votação, as contas do executivo municipal do exercício 2012 na gestão de Antoninho e Tibe, aprovada por 5 votos favoráveis e 3 contrários e também as contas do exercício 2013 da administração Duda e Damaceno, aprovada por 6 votos favoráveis e 2 contrários.

Para a aprovação os vereadores seguiram uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que deu pareceres favoráveis.

Na sessão ainda foi aprovada uma indicação da vereadora Rubia Caroline Wrubel, para que o executivo municipal através da secretaria competente, viabilize a construção de uma lombada física na estrada municipal da comunidade de Baia Baixa, nas proximidades do Centro Comunitário.

É uma reinvindicação dos moradores, pois os carros passam em alta velocidade, podendo causar acidentes. A intenção é de prevenir e buscar mais segurança a todos que por ali trafegam, defendeu Rubia.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores de Ponte Serrada ocorrem todas as segundas-feiras, no auditório Álvaro Rio Branco, a partir das 19h.

Todos estão convidados a assistir.

Publicado em: 09/08/2016
Publicado por: